Projeto leitura nas fábricas vira tema de TCC

  Postado  em 21/06/2011

A partir  da descoberta da existência do projeto leitura nas fábricas e  analisando  seus  objetivos  sua importância  é que decidi fazer um estudo deste projeto no meu trabalho de conclusão de curso (TCC).
Neste estudo , tenho como meta descobrir os impactos que surgem  após ser implantado em  algumas fábricas do ABC um projeto como este .E também pretendo  verificar o que mudou na vida destes trabalhadores  e familiares a partir desta iniciativa de facilitar o acesso a informação.
Ao meu ver este projeto é de extrema importância  porque  hoje muitas pessoas não tem condições de comprar livros ,jornais e  de obter outros meios de informação.Com esta iniciativa esta realidade muda  e motiva estes trabalhadores a buscar o conhecimento e seu aprimoramento profissional.
Hoje no mundo corporativo se fala em capital humano,que são as pessoas qualificadas da empresa .As empresas  para permanecer no mercado cada vez competitivo necessita de profissionais que busque sempre  renovação e criatividade para melhor desempenhar suas funções,seja ela produzindo os  produtos,
 criando ,administrando ou vendendo.
Como ser este profissional sem o hábito da  leitura ?
                                                                         Postar comentário.